Pular para o conteúdo

5 Dicas para Reatar um Amor Perdido

Nesse artigo preparamos as nossas cinco melhores dicas para restaurar a sua vida amorosa, sem que isso possa soar egoísta.

A primeira coisa que precisa ter em mente, você quer ter razão ou ser feliz? Se você começa uma questão convicto (a) que está certo, automaticamente alguém precisa estar errado, e essa peleja pela razão é o motivo pelo fim de muitos relacionamentos, um pouco de humildade não faz mal a ninguém.

Aprenda com o seu relacionamento, seja um bom ouvinte do seu companheiro, procure entender a dinâmica de outros casais, seja um aluno e aprenda aplicar o que dá certo. Pratique o respeito em seus relacionamentos. Se alguém pede algum tempo ou espaço para classificar suas emoções e avaliar suas ações, entregue-as a elas. Não seja exigente dessa maneira, você não terá um bom resultado ou suscitará amor e confiança.

Não tenha vergonha de expressar as suas emoções, crie formas alternativas de identificar, processar e expressar sentimentos.

Afinal, eles são seus - seu parceiro não os criou, então você deve aprender a assumir a responsabilidade por seus próprios sentimentos.

Seja Agradável- Seja o tipo de pessoa pela qual o seu parceiro escolheria pedir conselhos, faça alguns atos aleatórios de bondade com seu parceiro, mas faça isso sem uma agenda ou uma expectativa. Faça isso porque você pode e porque você provavelmente precisa. Muitas vezes somos mais gentis para estranhos do que para nossos amados.

Generosidade:  . Eu até compreendo que seja difícil para algumas pessoas elogiarem os seus companheiros, afinal, nascemos numa cultura que um erro invalida todas as coisas positivas que a pessoa fez em vida, permita-se elogiar, dar presentes ou gestos. Não deixe isso desencorajar você. A energia de dar e receber é poderosa - e deve ser feita sem uma agenda.

É muito fácil descartar o papel, apoio, encorajamento e desejos do seu parceiro por causa da familiaridade. Comece a procurar os aspectos positivos - as coisas do dia-a-dia que seu parceiro faz sem isso, você sentiria falta ou sofreria de alguma forma. Diga ao seu parceiro sua apreciação cada e todos os dias.

Faça do seu relacionamento uma prioridade, da sua parceira (o) o alvo de sua atenção, seja agradável. Se existe um aspecto da sua individualidade que você possa ceder, faça isso, um relacionamento saudável é um constante controle do ego, muitas vezes dentro de um casamento não deixamos de ser filhos dos nossos pais, levamos as práticas das nossas casas para o convívio entre o casal, chega um momento na vida que precisamos ser maridos e esposas de fato, não cabe a ninguém lidar com filhos.

É obvio que levamos muitas coisas dos nossos pais, mas a maturidade nos chama, o que não significa que precisamos ser pessoas metódicas ao extremo e não se divertir, deixarmos a casas de nossos pais para sermos maridos e esposas é um eterno choque de personalidades com o outro, a troca equivalente e a administração de ânimos, a busca de um equilíbrio e a gestão de um relacionamento .

Quer saber muito mais sobre reconquistar o seu amor perdido? acesse o nosso conteúdo no site http://reconquisteseuamor.info temos um vasto material que pode ajudar você a ter boas reflexões sobre a reconquista do seu relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *